Cheguei agora, cansado, mas como estou vivo.
Estou com uma bolha... não fosse eu um Pé.
Está Sol, é só mesmo isso.
Um dia de Sol em Lisboa é arrebatador, isso não é surpresa, não estou a tentar convencer ninguém das qualidades da minha cidade, aquilo que afirmei no post anterior, repito uma escala acima, eu sei que isto aqui é bonito mas podiam ir fazer compras a outra cidade...
Para além disso, para quê dizer que ao Castelo de S. Jorge não se pode não ir. A experiência de passar por entre os torniquetes que lhe dão acesso, é muita bonita... têm de experimentar.
Vocês que não são de Lisboa e têm de pagar para entrar no Castelo, de certo irão delirar, passar por um torniquete é uma experiência que não se esquece, principalmente quando se pensa que se o Castelo foi conquistado, isso significa que as pessoas que o conquistaram não eram de cá... (não significa necessariamente isso, mas ajuda na minha argumentação e não deixa de neste caso ser verdade) sendo assim, a quem pertence afinal o Castelo?
Arroz de tomate com jaquinzinhos, é isso que se come aqui em Lisboa. Desta Lisboa orgulho-me. Existe todo um mundo por descobrir, por agora é esta Lisboa que tenho orgulho de viver.
Pá, vou almoçar.
Sem comentários:
Enviar um comentário