22 de maio de 2005

Eating or Take Away?

Ontem o Chris Doyle disse:

“Life is a certain light in a certain person.”

…enquanto caminhava por uma rua de Hong Kong, disponivel para amar.


Há uns dias vi o meu Pai no Aeroporto, aproveitamos a escala que fez aqui entre Vancouver e Lisboa. Gostei de o ver, não só porque estava com um grande bronze, mas principalmente porque me contou os seus planos de correr mundo… despedi-me, deixei-o a ziguezaguear nas “Partidas”, dirigindo-me para a saida, passei por um Starbucks onde se ouvia Ojos de Brujo e pensei… há pessoas que estao sempre um pouco mais à frente… e mantive o passo.

Terça-feira começo a trabalhar… algo me diz que rapidamente vou fartar de frango no churrasco.

Existe uma ponte que atravessa o Tamisa chamada Putney Bridge, daí tenho visto sunsets muito bonitos, chamo-lhes assim porque não têm de facto tradução. Dou por mim muitas vezes no meio da ponte a chegar a conclusões engraçadas como por exemplo o facto de o sítio onde moro em Londres ser tão parecido com o sitio onde moro em Lisboa. De facto a distância a que estou do rio é praticamente a mesma, assim como o facil acesso a autocarros, metro e comboio, alias, do comboio estou mesmo ridiculamente perto, sempre tive o sono pesado acrescente-se...

Afinal ter uma imaginação fértil sempre serve para alguma coisa… como por exemplo cozinhar… tenho inventado novos pratos ou por outras palavras, tenho inventado formas algo diferentes de chegar a sabores que gosto. Não me vou aprofundar muito no assunto mas posso dizer que já queimo muito menos refeições e que no Tesco se pode comprar 500gr. de Pre-Cooked Polenta por 78p.

Sem comentários: