4 de março de 2010

Claro que não.

Estação de Waterloo por volta das 9h30.

Entro na WHSmith, que mais não é que uma papelaria fernandes barra tabacaria barra loja de bomba de gasolina barra livraria, local portanto onde os londrinos se deslocam caso queriam comprar um jornal, uma revista, um marlboro.

Entro, apanho um jornal, entrego a moeda no balcão e preparo-me para sair.

Senhora atrás do balcão - chiurterddbr ofi prtund?

Eu - Desculpe?

Senhora atrás do balcão - Chocolate por uma libra?

Eu - ...

Eu - Claro que não.

Saio e vou comprar um café para acompanhar o cigarro enquanto o comboio não chega, um homem apenas deve tolerar um pequeno número de vicios antes das 10 da manhã.
A Inglaterra é o segundo país no mundo com maior taxa de obesidade e a culpa é da WHSmith, estou convencido.

1 comentário:

Lisa disse...

Aqui estou. Sabia, ainda antes de abrir o browser, que não estarias aqui. Mas decidi visitar o blog assim mesmo. Vim apenas abrir a janela e varrer a poeira. Quando voltares, verás que não ficou abandonado.

Esse post aí parece um clichê de cinema: o personagem sai para comprar cigarros e não volta mais.