Esta fotografia, foi feita com a minha querida Ricoh, mas não fui eu que a tirei. Foi o Thomas.
À esquerda, o pontão de Brighton, e lá existe uma "feira popular" muito feia, mas assim ao longe fica com um ar pacífico, bonito, irreal e portanto não faz juz ao quanto eu desgosto do local.
Ao meio, três amigos daqueles com quem não se está há algum tempo mas com quem se tem recordações tão saborosas que até parece também mentira.
É pertubardor quando me apercebo que estou neste pais há tempo suficiente para já ter memórias distantes de amigos que fiz aqui, há uns dias estava eu a fazer os meus 5x25m Crawl e passou uma mulher a nadar costas a quem reconheci a cara, mas não o nome, a voz, nada. Era apenas... não pode ser!
Juro que me lembrei neste instante... era ela que me servia o café todos os dias na estação de comboios a caminho do trabalho! (Agora está lá um senhor que por muito simpático um dia não se vai escapar à pergunta: olhe lá náo se cansa de ouvir sempre o mesmo CD de Eros Ramazzotti ? ) Bom afinal não estou cá há assim tanto tempo...
Continuando com a fotografia...
à direita, alheado da piada mas a caminhar com muita razão de ser para o canal da mancha, estou eu.
PS - Andei muito aflito ultimamente pensando que havia perdido as minhas havaianas (falo de sandálias, não, não tenho um hárem...) e estive a isto! a um bocadinho de colocar uma fotografia das ditas ao estilo perdidos e achados, mas acharam-nas por mim e assim posso voltar já amanhã ao jacuzzi e ao banho turco à procura de mais caras desconhecidas.
Sem comentários:
Enviar um comentário