25 de junho de 2008

Depois das Férias - Parte um

.
Primeiro acelerei até à Porta 22, mas esta dizia Genebra e eu queria Londres, enquanto o Sérgio foi à casa de banho, fiquei a esperar. o Sol das 20 horas desfragmentava-se como só o faz nas janelas grandes dos corredores para portas de embarque e fazia-me os olhos pequeninos.

Nesse latejar de pupila, quis deixar uma mensagem para os meus amigos, para todos os os meus amigos com quem não estou sempre, de quem não sei tudo, sempre, a quem é complicado exprimir saudades, desabafos, estórias e tudo o resto em quantidades de tempo quantificadas por copos de vinho.

Sei que não vens comigo, mas queria desejar-te. Boa viagem.
.




Pupila = abertura da íris dos olhos por onde passam os raios luminosos que vão impressionar a retina
.

1 comentário:

Lisa disse...

tu vais e voltas das férias e eu não saio do lugar. começo a me sentir inerte...
quero fotos!